Minhas poesias, meus desabafos poéticos, meus sonhos, minhas dores...

Tecnologia do Blogger.
RSS
Container Icon

Distâcia......


Me distanciei da distância que me separava de mim. Me observei por fora, pra poder me enxergar por dentro. 

Desconectei-me de tudo que me desconectava e encontrei o que procurava onde menos esperava. E esperei o tanto necessário pra essa espera cessar, pois percebi a desnecessariedade de tantas necessidades.

Entendi que melhor do que ter tudo pra não fazer nada, é fazer tudo com o nada que se tem. 

Aprendi caminhando por vários caminhos, que o que realmente faz a diferença é a consciência de meus passos e a maneira como caminho, muito mais do que os caminhos que resolvi trilhar.

E se hoje eu posso sentir isso, é porque entendi que existem coisas que não se entende, apenas se sente e quando a sentimos, faz todo sentido.

Aprendi que mais eficiente que a beleza de uma oração, é a sinceridade e a pureza de sua intenção e a capacidade de dar voz ao coração.

O mundo todo é feito de todas as partes, e somos uma parte, aprendendo aos poucos a juntar todas as nossas partes, para que inteiros, façamos parte, ao invés de nos colocarmos à parte....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Si Arian disse...

Bela escolha no post, realmente fazemos parte de um todo e um todo faz parte de nós...
Beijos na alma

Postar um comentário

Seu comentário é sempre Bem Vindo!!!